Política
Klever Loureiro reassume Presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas
Desembargador ocupava de forma interina o cargo de governador do Estado de Alagoas, desde o dia 2 de abril, quando Renan Filho renunciou
16/05/2022 18h03

O vice-presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, José Carlos Malta Marques, transmitiu o cargo de presidente de volta ao desembargador Klever Rêgo Loureiro, neste domingo (15). O Ato Normativo com a transmissão foi publicado no próprio domingo.
Klever Loureiro ocupava, de forma interina, o cargo de governador do Estado de Alagoas, desde o dia 2 de abril, quando o governador Renan Filho renunciou.
O desembargador deixa o governo porque a Assembleia Legislativa de Alagoas realizou eleição indireta neste domingo, elegendo o deputado Paulo Dantas para concluir o mandato iniciado por Renan Filho.
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
51º do Brasil
Alagoas vai estocar gás natural no subsolo