Política

Fátima Canuto acompanha visita do governador Klever Loureiro em Pilar

Por Assessoria 28/04/2022 07h46
Fátima Canuto acompanha visita do governador Klever Loureiro em Pilar
Fátima Canuto acompanha visita do governador Klever Loureiro em Pilar - Foto: Assessoria

A deputada estadual Fátima Canuto, ao lado do prefeito do Pilar, Renato Filho, recebeu no município o governador interino de Alagoas, Klever Loureiro, na tarde desta quarta-feira (27). Na ocasião, o governador conheceu pontos turísticos do Pilar, como o Santo Cruzeiro, a Orla Lagunar e a Casa da Cultura e Museu Arthur Ramos, além de visitar as obras do Hospital do Futuro.

A deputada salientou a importância do governador acompanhar de perto o desenvolvimento do município. “Pilar tem muitos exemplos que podem ser seguidos por Alagoas. São diversas ações voltadas para a saúde, educação, geração de emprego e renda, infraestrutura e também para o turismo, sobretudo o turismo religioso. Então o chefe do executivo estadual conhecer esses pontos de perto, ver a redução da violência e testemunhar o salto de desenvolvimento da cidade é extremamente importante”, afirmou a deputada.

Na ocasião, o governador conheceu o local onde ficará situado o monumento do Cristo, que será o maior do mundo, com 70 metros de altura, além do teleférico. Durante a visita às obras do Hospital do Futuro, que contará com 159 leitos, o governador destacou o exemplo do Pilar sobretudo na área da saúde.

“Há muito eu já queria ter tido a oportunidade de acompanhar de perto esse brilhante trabalho que está sendo realizado no município. Senti a necessidade de verificar de perto e parabenizar o prefeito. Saio daqui mais encantado do que eu imaginava que ficaria. Pilar já é uma referência em termos de saúde e o estado já tem conhecimento disso. O Hospital do Futuro, além dos investimentos em turismo, vão vir pra aumentar ainda mais esse conceito e os alagoanos só têm a ganhar”, pontuou Loureiro.