Política
Gilberto Gonçalves participa da XXIII Marcha a Brasília em defesa dos municípios
evento, organizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), é o mais importante movimento municipalista brasileiro

O Prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves e a vice-prefeita, Maria Cristina Gonçalves estão na capital federal para participar da XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que ocorre anualmente em Brasília.
O evento, que vai até o dia 28 de abril, traz na sua programação diversos painéis temáticos, onde os gestores podem compartilhar seus desafios na administração pública, boas práticas de gestão, além de ficarem por dentro das principais novidades sobre as mais diversas áreas da administração.
A abertura oficial da Marcha aconteceu na terça-feira (26), com a presença do presidente da república Jair Bolsonaro, prefeitos, vereadores e gestores municipais do Brasil inteiro, além do presidente da CNM Paulo Ziulkoski e o presidente da Câmara dos Deputados, Dep. Arthur Lira.
O prefeito que cumpre agenda em Brasília, prestigiou o evento e informou que é através dele os prefeitos conseguem defender os interesses de suas respectivas cidades e da população. “Um ato municipalista muito importante para todos os municípios brasileiros e nós viemos aqui, defender os interesses dos cidadãos, são diversas pautas relevantes sendo avaliadas e que poderão afetar a vida financeira dos municípios e impactar no dia a dia da gestão municipal”, destacou o prefeito Gilberto Gonçalves.
O evento, organizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), é o mais importante movimento municipalista brasileiro, que não ocorria desde 2020 em razão da pandemia de coronavírus.
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
5Rapper ostentação
Justiça nega habeas corpus e mantém o rapper Oruam preso