Política
Ex-presidente da AMA e atual prefeito no Sertão destaca importância do movimento municipalista em Brasília
Além de ser campeão de mandatos em Pão de Açúcar, Jorge Dantas também já presidiu a AMA por três mandatos

Entre dezenas de prefeitos alagoanos que estão em Brasília prestigiando a XXIII Marcha dos Municípios, podemos destacar Jorge Dantas, gestor que comanda a sertaneja cidade de Pão de Açúcar. Jorge é campeão de mandatos em seu município e reforça sua experiência no mundo politico ao ter ocupado o cargo de presidente da Associação dos Municípios Alagoanos- AMA, durante três vezes. “Aqui de Brasília, passo para agradecer a toda Pão de Açúcar por acreditar em nosso projeto de crescimento, reconstrução e desenvolvimento para nossa terra!” postou em suas redes sociais, durante a abertura da Marcha dos Municípios.
Jorge Dantas confessa que neste evento de discussão do municipalismo terá uma grande oportunidade de discutir e debater junto com os demais prefeitos de todo o Brasil. “Nossa missão consiste em reivindicar planos essenciais para avançarmos ainda mais nessa nossa missão”, comentou, Dantas afirmando que se orgulha em ter participando da maior parte de todas as Marchas Municipalistas realizadas até agora, promovidas pela Confederação Nacional dos Municípios- CNM.
Além do presidente Jair Bolsonaro, os presidentes da Câmara e do Senado, Arthur Lira e Rodrigo Pacheco destacaram, na abertura da XXIII Marcha, a importância do movimento municipalista, sobretudo para levar melhorias diretamente para as cidades e os cidadãos brasileiros. Trata-se de um evento que foi retomado após dois anos em razão da pandemia da Covid-19 e ocorre até esta quinta-feira, 28, no Centro Internacional de Convenções de Brasília.
Mais lidas
-
1Desfecho sombrio!
Descubra quem é o sequestrador da série ‘O Domo de Vidro’
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo