Política

Flávia Cavalcante cobra reforço na segurança pública em São Luís do Quitunde

Deputada do MDB relatou ocorrências de troca de tiros entre facções no município

Por Ascom ALE 19/04/2022 15h24
Flávia Cavalcante cobra reforço na segurança pública em São Luís do Quitunde
Deputada Flávia Cavalcante (MDB) - Foto: Ascom ALE

Em pronunciamento durante a sessão ordinária desta terça-feira (19), a deputada Flávia Cavalcante (MDB) denunciou o alto índice de violência na cidade de São Luís do Quitunde. Diante disso, a parlamentar relatou que se reuniu, na noite de segunda-feira (18), acompanhando sua irmã, a prefeita Fernanda Cavalcante, com o secretário de Segurança Pública, para pedir providências no sentindo de coibir a criminalidade no município.

“São Luís está vivendo um momento difícil, há duas semanas meliantes de duas facções trocaram tiros na cidade. Um jovem, que tinha acabado de voltar da igreja e estava sentado na porta de sua casa, acabou sendo atingido”, relatou Flávia Cavalcante, informando que, apesar de socorrido, o rapaz não resistiu aos ferimentos. “Reuni-me com o coronel Elias Silva de Oliveira, secretário de Estado, com o delegado de polícia Carlos Reis e com o doutor Guilherme, que são os responsáveis pela Região Norte, cobrando mais segurança para a cidade”, contou a deputada.

Dirigindo-se à população da São Luís do Quitunde, ela disse que todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas, que as polícias Militar e Civil já estão há dois dias na cidade e que a Secretaria de Segurança Pública logo dará uma resposta. “Esse meliantes precisam ser presos para que volte a paz e a tranquilidade da cidade São Luís”, declarou Flávia Cavalcante, afirmando que, enquanto representante da cidade, não poderia deixar de fazer essa cobrança aos órgãos de segurança pública.