Política
Breno Albuquerque solicita melhorias para o município de Campo Grande
Deputado do PRTB apresentou duas indicações para o município
O deputado Breno Albuquerque (PRTB) lembrou nesta quarta-feira, 9, que apresentou na Assembleia Legislativa duas indicações para o município de Campo Grande.
“Uma foi a construção de um campo de futebol para incentivar o esporte naquela cidade e a outra foi a reforma do curral do gado, que é de extrema necessidade para a feira de gado da localidade - a segunda maior de Alagoas. Conversei pessoalmente com o governador e ele me garantiu que iria atender”, disse.
Ainda em seu pronunciamento, o deputado fez questão de agradecer ao governador Renan Filho pela recepção dada em Palácio ao grupo de escritores arapiraquenses, quando foi colocada em pauta a cultura em Arapiraca.
“Ele nos recebeu e garantiu que iria publicar, por meio da imprensa oficial, o livro do arapiraquense Cartucho. Fiquei muito feliz com essa ação do Governo e com a sensibilidade do governador com a cultura de Arapiraca’, afirmou.
Mais lidas
-
1Horários especiais
Feriado de 16 de setembro altera funcionamento de escolas e órgãos públicos em Alagoas
-
2Eleições 2026
Investigação da PF confirma responsabilidade de JHC em repasses do Iprev ao Banco Master
-
3Financiamento
Empreendedores de Alagoas terão R$ 3,2 bilhões do FNE em 2027
-
4Contagem regressiva!
A Fazenda 18: quem são as celebridades por trás das pistas?
-
5Corredor Vera Arruda
Maceió recebe Estação Dramalândia Netflix em celebração aos 10 anos de histórias coreanas




