Política
Rodrigo Valença articula com Arthur Lira para eleições de 2022
Nome do ex-prefeito de São José da Laje é apontado para ser o representante da Zona da Mata alagoana na Câmara dos Deputados

O advogado e ex-prefeito de São José da Laje, Rodrigo Valença, se reuniu com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, em Brasília, para traçar estratégias para as eleições 2022. O ex-prefeito Neno da Laje e o empresário Sebastião de Jesus também participaram do encontro.
O nome de Rodrigo é apontado para ser o representante da Zona da Mata alagoana na Câmara dos Deputados.
Durante o encontro, foram alinhadas estratégias para fortalecer o trabalho entre Alagoas e Brasília. "O trabalho não pode parar. Mesmo no período de Carnaval, seguimos trabalhando para garantir mais recursos para Alagoas, desenvolvendo projetos para auxiliar quem mais precisa, garantindo mais qualidade de vida para o povo alagoano", destacou Rodrigo.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
3Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
4Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos