Política
Patriota lançará Josan Leite como candidato ao Governo de Alagoas
O presidente Nacional diz que a escolha vai de encontro ao que o Patriota vem buscando: a construção de uma política nova e transformadora para a vida das pessoas

Em reunião entre o diretório de Alagoas e o diretório nacional do partido Patriota (51), foi decidido lançar no estado candidato próprio às eleições governamentais, confirmando o nome do engenheiro Josan Leite, candidato nas últimas eleições municipais a prefeito de Maceió e ficando em segundo lugar nas eleições governamentais de 2018.Estavam presentes na reunião o presidente estadual Cláudio Canuto, o coordenador político Oliveira Jr e o Presidente nacional, Ovasco Resende.
O presidente Nacional diz que a escolha vai de encontro ao que o Patriota vem buscando: a construção de uma política nova e transformadora para a vida das pessoas. Josan é engenheiro civil, formado na universidade federal de Alagoas, tem duas especializações na área de administração de empresas, é empresário do ramo de construção e consultor empresarial.
Além de toda história política que começa no movimento estudantil, quando criou uma das primeiras empresas Juniors do Brasil, é atleta do remo, das trilhas e da bicicleta, leveza e qualidades difíceis de encontrar no meio político.“O nome chega em um momento de vácuo de lideranças para a eleição do governo e promete esquentar os debates” afirmou o presidente Claudio Canuto.
Para o coordenador político do partido, Oliveira Jr, Josan é o único candidato inteiramente livre para fazer uma administração técnica, voltada exclusivamente para a melhoria da vida das pessoas. Parece que o xadrez político começa a arrumar suas peças.
Mais lidas
-
1Demência frontotemporal
Esposa de Bruce Willis sobre doença do astro: 'Longo adeus'
-
2Valores
Cooperativas mirins constroem hoje o mundo melhor de amanhã
-
3Contrato encerrado
Globo suspende transmissão para Gazeta
-
4Dia 1º de outubro
TV Asa Branca estreia seu primeiro telejornal em Alagoas após decisão do STF contra TV Gazeta
-
54x2
CRB sai na frente, mas sofre virada e perde para o Remo em Belém