Política

7 de dezembro de 2021 09:56

Presidente do PT Maceió defende pré-candidatura de Paulão para governador

Dúvida que realmente persegue os partidos políticos e suas lideranças em AL é sobre quais serão os urgidos para o principal dos cargos em disputa, o de governador

↑ Foto: Assessoria

Que a eleição de 2022 está mais próxima do que se imagina, isso ninguém dúvida. A dúvida que realmente persegue os partidos políticos e suas lideranças em Alagoas é sobre quais serão os urgidos para o principal dos cargos em disputa, o de governador.

Em meio a complexidade do assunto e a necessidade de identificar um quadro político com capacidade de construir alianças agregando os mais diversos setores da política alagoana, surge literalmente uma luz no fim do túnel ou no fim do ano de 2021.

O presidente do PT Maceió, Marcelo Nascimento, coloca mais uma carta na mesa ao defender a candidatura do deputado federal Paulão, “Para o PT é estratégico participar ativamente do debate sobre a sucessão do governador Renan Filho e o seu alinhamento ao projeto nacional de restruturação do Brasil com a candidatura de Lula à presidência da república. Neste sentido, defendo o nome do deputado Paulão para uma candidatura ao palácio zumbi dos palmares, considerado que o parlamentar possui excelente trânsito junto a sociedade alagoana, um dos poucos deputados federais que trabalham incansavelmente, além de ter a confiança do ex-presidente Lula”, afirmou.

O deputado federal Paulão, filiado ao Partido dos Trabalhadores foi escolhido recentemente no prêmio congresso em Foco, edição 2021, como o parlamentar que melhor representa à população alagoana, liderando a lista dos deputados federais do estado.

Nascimento prossegue afirmando que “Paulão está preparado para este desafio, além de um quadro qualificado e testado politicamente, já foi candidato a prefeito da Capital, acumula a experiência de ter sido vereador por Maceió, deputado estadual por três mandatos e agora deputado federal pelo terceiro mandato consecutivo.”

A partir de agora o nome do deputado Paulão inevitavelmente constará nas planilhas dos institutos de pesquisa e poderá trazer boas surpresas para o eleitorado que se identifica com uma candidatura veiculada com o presidente Lula e as esquerdas. Quem viver, verá.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH