Política

22 de outubro de 2021 22:40

JHC participa da posse da procuradora Marluce Caldas e destaca papel da mulher

Marluce Caldas atua no MP há 35 anos e é a terceira mulher no Ministério Público a assumir o cargo de procuradora

↑ Reprodução

O prefeito de Maceió, JHC, participou nesta sexta-feira (22) da posse da procuradora de Justiça Maria Marluce Caldas Bezerra, ela atuará no 2º Cargo da Procuradoria de Justiça Criminal, de 2ª instância. A posse aconteceu no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Marluce é a terceira mulher no Ministério Público a assumir o cargo. O prefeito JHC destacou a trajetória da Procuradora na Justiça.

“A doutora Marluce sempre pautou- se por uma atuação séria, sempre trouxe protagonismo por onde passou e nos temas que tratou. Hoje a gente vê uma mulher no colégio de procuradores, e é fundamental para que a gente possa, enquanto instituição, ter a representatividade de uma mulher que por seus méritos chega num cargo importante. Esse é um momento de satisfação e muita alegria”, disse o prefeito.

Marluce Caldas ingressou no Ministério Público de Alagoas na década de 1980, por meio de concurso público, passou por várias comarcas no interior e na capital, como substituta e titular, atuando há 35 anos no Ministério Público de Alagoas (MP/AL). Para ela, a posse como procuradora foi um momento muito esperado.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH