Política

12 de outubro de 2021 19:48

Advogado Vagner Paes e advogada Natália Von Sohsten registram chapa para OAB nesta quarta

Eleição da classe em Alagoas acontece dia 19 de novembro e promete disputa acirrada

↑ Vagner Paes e Natália Von Sohsten farão inscrição de chapa para disputar OAB (Foto: divulgação)

Nesta quarta-feira (13) vai ocorrer o registro de chapa que tem à frente o advogado Vagner Paes e a advogada Natália Von Sohsten. A cerimônia será na sede da Seccional de Alagoas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Jacarecica, às 15h.

A partir do registro, as lideranças do Movimento “Unir Faz Bem” passarão, então, a ser, oficialmente, candidato e candidata aos respectivos cargos: o advogado Vagner Paes é hoje o pré-candidato à presidência e a advogada Natália Von Sohsten, atualmente, pré-candidata à vice-presidente da seccional alagoana da mais importante entidade da advocacia no país.

Na mesma cerimônia acontece o anúncio de demais nomes que vão compor os outros cargos integrantes da chapa. Entre os nomes já conhecidos o do renomado advogado e professor de Direito Fernando Falcão, para o Conselho Federal.
Segundo lideranças do movimento, outros nomes somente serão anunciados no ato de registro, porque também têm peso e vão agregar impacto positivo à força de mobilização em torno do Movimento. As eleições serão no próximo dia 19 de novembro.

Fonte: Com assessoria

Comentários

MAIS NO TH