Política

23 de julho de 2021 14:39

Emendas de Pedro Vilela garantem melhorias para o município de Teotônio

↑ Foto: Assessoria

O deputado Pedro Vilela (PSDB) se reuniu com o secretário de Infraestrutura de Alagoas, Maurício Quintella, para tratar do início da construção da Vila do Esporte, do município de Teotônio Vilela, uma obra que será feita através de uma emenda parlamentar do parlamentar. Segundo Pedro, esse será um espaço de cidadania e atende pedido da população e do vice-prefeito Márcio Vilela, informou o deputado.

O secretário Maurício Quintella garantiu a execução do projeto, colocando que as últimas pendências burocráticas estão sendo superadas, e que em breve estará em Teotonio ao lado do deputado Pedro Vilela para dar início a essa importante obra.

“Sabemos da atenção que o Deputado Pedro Vilela dá a causa da juventude e do esporte, portanto, a Secretaria de infraestrutura não vai medir esforços para que, o quanto antes, essa obra seja entregue a população vilelense”, afirmou o secretário. Pedro adiantou que já fez a indicação de outra emenda parlamentar, para a construção de uma quadra poliesportiva em outra localidade de Teotonio.
“Espero me reunir com a equipe da Prefeitura em breve pra tratar dessa nova ação do nosso mandato para o Municipio.”

Recuperação de Estradas vicinais tambem devem contar com recursos viabilizados pelo deputado Pedro Vilela.

“O vice-prefeito Márcio Vilela e o povo de Teotônio sabem que pode contar com o nosso mandato”, destacou o deputado, que no mandato anterior disponibilizou recursos de suas emendas para a melhoria de vida em Teotônio Vilela.

O parlamentar também garantiu a Teotônio Vilela , recursos para a aquisição de equipamentos de saúde. “Esses recursos, da ordem de R$ 500.000 já estão à disposição do Município. O nosso gabinete em Brasília será sempre uma porta aberta para projetos e ações que contribuam com o avanço das políticas públicas para a população de Teotônio. ”enfatizou Pedro Vilela.

Teotônio Vilela fica a 01 km de distância de Maceió e segundo o último censo demográfico, a sua população é estimada em 44.666 habitantes.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH