Política

19 de junho de 2021 13:34

Vice-prefeito rompe com Ronaldo Lopes em Penedo

João Lucas usou suas redes sociais para fazer o anúncio.

↑ João Lucas pretende ser candidato a deputado estadual e diz encontrar resistência no prefeito Ronaldo Lopes (Foto: Divulgação)

Com menos de um ano de mandato, o vice-prefeito de Penedo, João Lucas (MDB) anunciou o rompimento político com o então prefeito do município, Ronaldo Lopes (MDB). João usou suas redes sociais para fazer o anúncio.

Na postagem, João Lucas, diz que encerra sua parceria política com Ronaldo Lopes, mas que mantém seu compromisso com a população de Penedo.

À Tribuna Independente, o vice-prefeito confirmou que o motivo do rompimento foi a quebra de um acordo que havia entre eles. João quer ser deputado estadual e disse que logo após anunciar sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa do Estado (ALE), começou a ser retaliado por Ronaldo Lopes.

“Ele começou a me retaliar, descumprindo compromissos firmados. Lembrando que antes de lançar a pré-candidatura, eu o consultei sobre minha ideia, e o mesmo disse que não havia problema. Depois disso começou a não responder minhas mensagens e não atender minhas ligações”.

O vice-prefeito lembrou ainda que desde a quarta-feira (09 de junho) da semana passada vinha tentando falar com Ronaldo Lopes, tendo êxito apenas no sábado, por intermédio da supervisora de gabinete.

“Não estava mais querendo nem responder minhas mensagens ou ligações. Quando antes da pré-candidatura o mesmo respondia instantaneamente”, explicou João Lucas, afirmando ainda que deve deixar o MDB futuramente para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado.

A reportagem da Tribuna tentou contato com o prefeito Ronaldo, mas até o fechamento desta edição, não obteve êxito.

Fonte: Tribuna Independente / Texto: Editoria de Política

Comentários

MAIS NO TH