Política

1 de maio de 2021 18:28

Dia do Trabalhador é marcado por manifestações em Maceió

No Centro da capital, movimentos sindicais cobravam melhores condições de trabalho, vacina para todos e lembraram que muita gente em meio à pandemia estão passando fome; Já na Orla, centenas de pessoas participaram de carreata Pró-Bolsonaro declarando apoio as eleições de 2022

↑ Foto: Cortesia

No Dia do Trabalhador houve algumas manifestações em bairros de Maceió. Grupos de movimentos sindicais espalharam faixas em pontos estratégicos como a Avenida Fernandes Lima, no Farol e realizaram uma caminhada no Centro de Maceió no final da manhã deste sábado (1).

O grupo cobrava melhores condições de trabalho, o fora Bolsonaro e vacina para todos, além de lembrar que muitas famílias estão passando fome em meio à pandemia. E declararam apoio ao ex-presidente Lula.

Já na orla de Maceió, centenas de pessoas participaram de uma grande carreata em apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

Eles seguiam um trio elétrico que tocava “Eu te amo meu Brasil”, de autoria da dupla Dom e Ravel, música que marcou os anos de regime militar, apoiadores do presidente dançaram e gritaram palavras de ordem. Além do corredor principal da orla de Maceió, avenidas de acesso à praia ficaram engarrafadas com a grande quantidade de veículos.

Os apoiadores do presidente Bolsonaro pediam a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a saída do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre Moraes, o “fim das ilegalidades” do STF, o fim do voto impresso.

O grupo também declaram apoio ao atual presidente nas eleições de 2022.

Fonte: Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH