Política

15 de abril de 2021 18:37

Parlamentar informa ainda investimentos de R$ 200 milhões para o Porto de Maceió

Deputado Pedro Vilela anuncia entrega da duplicação da BR-101 até início de 2022 segundo Ministério

↑ Pedro Vilela (Foto: Assessoria)

A duplicação da BR-101 deverá ser entregue 100% até o início do próximo ano, informou o deputado Pedro Vilela (PSDB), depois que se reuniu online com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes Freitas, na quarta-feira, 14. “Eu disse ao ministro da importância dessa obra, que corta toda Alagoas, beneficiando o escoamento da produção e o turismo, em especial”, destacou o parlamentar.

“Também falamos sobre a BR-416, exatamente o trecho que liga Colônia Leopoldina a Ibateguara, e tive a garantia do ministro que o compromisso do governo federal é acelerar essa obra, uma conquista, sem nenhuma sombra de dúvida, para toda a Zona da Mata de Alagoas”, acrescentou Pedro Vilela.

Sobre o terminal de passageiros do Porto de Maceió, o deputado celebrou a previsão de entrega ainda neste primeiro semestre de 2021 e anunciou investimentos de R$ 200 milhões que serão feitos no porto, logo após o processo de concessão realizado pelo Ministério da Infraestrutura. “Eu assegurei ao ministro o meu empenho para viabilizar recursos e podermos dar celeridade a todas essas obras”, enfatizou.

O parlamentar afirmou ainda ao ministro Tarcísio Gomes Freitas que irá trabalhar no Congresso Nacional por um melhor ambiente regulatório no Brasil, e justificou: “Menos burocracia e mais segurança jurídica para gestores públicos, empreendedores e investidores”.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH