Política

14 de abril de 2021 17:53

Tereza Nelma pede prioridade nas pautas da pessoa com deficiência

Na relação entregue ao presidente, constam Projetos importantes, como por exemplo, o que pede a inclusão de acompanhante para a mulher com deficiência nos transportes, durante a pandemia

↑ Foto: Assessoria

A deputada federal, Tereza Nelma pediu ao presidente da Câmara, Arthur Lira, prioridade nas pautas que envolvem as matérias das pessoas com deficiência. A deputada, que é presidenta da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência, entregou uma relação de proposições que aguardam as deliberações no Plenário da Câmara de Deputados.

Durante o encontro, Tereza Nelma destacou a importância de priorizar pautas da pessoa com deficiência na Câmara para promover e garantir seus direitos “Temos proposições antigas que precisam ser colocadas para discussão e deliberação; precisamos desse espaço para apreciar os projetos dos parlamentares em favor das pessoas com deficiência, como manda a Constituição”, ressaltou Nelma.

Na relação entregue ao presidente, constam Projetos importantes, como por exemplo, o que pede a inclusão de acompanhante para a mulher com deficiência nos transportes, durante a pandemia da Covid-19, que aguarda a apreciação da Câmara dos Deputados.

Comentários

MAIS NO TH