Política
Morre de Covid o ex-prefeito de Penedo Alexandre Toledo
Ex-deputado federal estava internado desde o inicio de fevereiro em hospital de São Paulo
30/03/2021 08h26
Morreu na madrugada desta terça-feira (30), o ex-prefeito de Penedo e também ex-deputado federal e ex-secretário da Saúde de Alagoas Alexandre Toledo, de 65 anos, vítima da Covid-19. A informação foi confirmada pelo atual secretário de Saúde de Alagoas, Alexandre Ayres, em suas redes sociais.
Alexandre Toledo estava internado há 60 dias para o tratamento da doença em um hospital em São Paulo, mas não resistiu. Ele completou no último dia 28 de março.
Nas redes sociais, o secretário Alexandre Ayres manifestou seu apoio. “Em nome dos servidores da saúde deixo o meu fraterno abraço e condolências à viúva Ivana e aos seus filhos e familiares".
Durante carreira, o ex-secretário também foi prefeito de Penedo por três mandatos, sua cidade natal, também foi deputado federal entre 2012 e 2014. Além disso atuou na vida pública como Secretário estadual de Saúde na gestão do ex-governador Teotônio Vilela Filho (PSDB).Mais lidas
-
1Prepare-se para maratonar!
Conheça Meu Nome é Farah, novela turca da Netflix que mistura máfia e romance de tirar o fôlego
-
2'Elize: Sombras de Uma Mulher'
Onde está Elize Matsunaga? A situação dela após o crime que chocou o Brasil em 2012
-
3em família
Férias escolares no Nordeste: praias, cultura e história para aproveitar
-
4Azulão
CSA encara o São Luiz neste domingo
-
5Série B
CRB encara o Vila Nova nesta segunda-feira




