Política

28 de janeiro de 2021 20:19

Vereador Edvânio do Cangandu avalia 30 dias de mandato em Arapiraca

Edvânio faz primeiro balanço de suas ações nas comunidades

 

Eleito com 1.577 votos pelo Avante, nas eleições de 15 de novembro do ano passado, o jovem advogado Edvanio do Cangandu tem realizado um trabalho na sua comunidade e em diversas localidades de Arapiraca.

Um setor que Edvânio tem voltado o seu trabalho é para a área de saúde, por entender, segundo ele, que as pessoas necessitam de um bom atendimento para a qualidade de vida.

“Para isso, adquirimos com recursos próprios, uma equipada ambulância para o transporte dos nossos pacientes, tanto para o atendimento ambulatorial dentro de Arapiraca , como também, para a Capital”, garantiu o vereador , que tem recebido o total apoio das comunidades arapiraquenses.

Ainda segundo ele, a sua preocupação maior é também com os idosos que de alguma forma precisam de atendimentos nos hospitais e têm que se mantere afastados de aglomerações devido à Covid-19.

Para Edvanio do Cangandu, é preciso haver uma maior integração entre a comunidade e os vereadores, que estão no dia a dia ao lado do povo e sentindo suas necessidades, garantiu ele.

Ao falar sobre sua ansiedade em poder ter a oportunidade de usar a tribuna da Casa Vereadora Herbene Melo, para reivindicar em nome da população, os serviços necessários, Edvanio do Cangandu, disse que fará de tudo para honrar cada voto dado a ele.

“Espero representar bem esse povo que confiou em mim, depositando esses 1.577 votos, concluiu o parlamentar.

Fonte: Davi Salsa com assessoria

Comentários

MAIS NO TH