Política

23 de janeiro de 2021 10:48

Millane Hora desiste de assumir cargo na Prefeitura de Maceió; veja vídeo

Cantora é namorada do senador Rodrigo Cunha (PSDB), aliado político do prefeito João Henrique Caldas

↑ A cantora Millane Hora, nomeada pelo prefeito João Henrique Caldas (PSB) como Assessora Especial de Políticas Sociais, da Prefeitura de Maceió, pediu exoneração do cargo após uma semana (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora e advogada Millane Hora decidiu não assumir o cargo de Assessora Especial de Políticas Sociais da Prefeitura de Maceió após receber duras críticas por conta do salário de R$11 mil. O anúncio foi feito nesta sexta-feira, 22, por meio das redes sociais.

A nomeação de Millane Hora para o cargo foi publicada no Diário Oficial do Município na última terça-feira, 19, e, desde então, tem gerado polêmica nas redes sociais já que a cantora é namorada do senador Rodrigo Cunha (PSDB), aliado político do prefeito João Henrique Caldas.

Ela iria trabalhar na Assistência Social de Maceió, pasta comandada por Carlos Jorge, citado como apadrinhado de Cunha, cujo salário seria de R$ 11 mil.

As críticas dos internautas referiam-se a impessoalidade do ato e questionamentos de sobre ela ter sido indicada por ser namorada no senador, ou até pelo próprio. No entanto, a cantora afirmava ter experiência e que tinha um trabalho com mulheres vítimas de violência.

Em um vídeo, divulgado em sua conta no Instagram, Millane Hora se defende das críticas e fala sobre sua trajetória profissional, paralela a vida de cantora. Ela explica ainda como surgiu o convite para o cargo e os motivos do seu pedido de exoneração antes mesmo de ter assumido.

Fonte: Tribuna Hoje, com agências

Comentários

MAIS NO TH