Política

29 de novembro de 2020 11:03

Governador Renan Filho está confiante na vitória de Alfredo Gaspar

“Acredito que o Alfredo Gaspar seja o mais preparado e que ele seja eleito hoje prefeito de Maceió”, frisou.

↑ Chefe de estado espera que mais uma vez que as pessoas votem de forma democrática (Foto: Marcio Ferreira)

O governador de Alagoas Renan Filho votou na manhã deste domingo (29) na Escola COC no bairro Ponta Verde, e se disse confiante na vitória do candidato Alfredo Gaspar à Prefeitura de Maceió.

Ele espera que mais uma vez que as pessoas votem de forma democrática e possam buscar o seu local escolhendo o candidato em que acredita mais, para que a democracia possa ser exercida garantindo o progresso de Maceió.

Renan Filho chega com a família para votar (Foto: Marcio Ferreira)

“Acredito que o Alfredo Gaspar seja o mais preparado e que ele seja eleito hoje prefeito de Maceió”, frisou.

Na avaliação do governador este ano foi bem diferente no que diz respeito ao período eleitoral. Para Renan Filho a Justiça Eleitoral teve muito mais trabalho, sendo complexo para administrar tendo em vista muitas candidaturas, eleições proporcionais também dificultando o primeiro turno.

“No segundo turno não, é uma eleição majoritária para prefeito e apenas na capital, ou seja, com muito mais tranquilidade se desenrolou o processo, e espero que o cidadão escolha o candidato mais preparado, aquele que tenha as condições de realizar o que propôs em seu plano de governo, para que a cidade possa alcançar. Eu voto e apoio Alfredo porque nele fez um grande trabalho à frente da Segurança Pública de Alagoas e como Prefeito vai poder fazer mais”, concluiu o governador.

Fonte: Tribuna Hoje / Ana Paula Omena

Comentários

MAIS NO TH