Política

29 de novembro de 2020 18:14

Comitiva de JHC cerca advogado da coligação adversária na avenida Fernandes Lima

Bruno Calado, advogado que presta serviço à coligação do candidato Alfredo Gaspar afirma que seu veiculo foi cercado por outros veículos do candidato JHC e que foi ameaçado pelos seguranças

↑ Confira foto do momento em que a comitiva do candidato JHC cerca o carro do advogado Bruno Callado (Foto: Cortesia)

Na tarde deste domingo, (29) em plena realização do segundo turno das eleições em Maceió, o advogado Bruno Calado, que advoga pela coligação “Maceió Mais Forte” do candidato Alfredo Gaspar (MDB), afirma que veículos da coligação do candidato João Henrique caldas (JHC) cercaram seu carro, o ameaçaram e impediram de continuar seu trabalho de acompanhamento das eleições na capital.

Segundo o advogado, “fui ameaçado pela comitiva do Dep. JHC, tendo meu veículo trancado e impedido de se locomover. O episódio aconteceu em plena Av. Fernandes Lima, nas imediações do Banco Bradesco, quando tive meu veículo fechado pela comitiva e seguranças do JHC que o cercaram, juntamente com equipe de mídia, que alegaram estarem sendo perseguidos”, denuncia Bruno Callado.

Ainda de acordo com o advogado, “estávamos voltando do trabalho de visita aos colégios eleitorais do Benedito Bentes quando o carro onde estava com outro colega advogado foi cercado impedindo minha saída. Desceram nos filmando e os seguranças também desceram nos intimidando”.

Nas imagens feitas pelo próprio advogado, após seu carro ser ‘fechado’ pela comitiva do candidato JHC, é possível ver os carros cercando o carro do advogado e o impedindo de sair do acostamento em frente ao Banco do Bradesco, nas proximidades do Tribunal de Conta do estado.

Á reportagem, o advogado Bruno Callado informou que após acompanhar todo o pleito eleitoral irá tomar as medidas legais cabíveis ao caso junto as autoridades competentes.

 

Fonte: Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH