Política

16 de novembro de 2020 08:40

Gilberto Gonçalves é reeleito com mais de 11 mil votos de vantagem em Rio Largo

Casado e pai de três filhos, Gilberto já foi o deputado estadual mais votado da história de Rio Largo, é um recordista de obras em único mandato.

↑ Gilberto e Cristina dobradinha que mais uma vez sai vitoriosa nas urnas

 

O progressista venceu junto com a esposa Cristina, o candidato da oposição Pedro Victor (PSB) e se manteve à frente nas pesquisas durante toda a eleição

Gilberto Gonçalves, do PP, foi reeleito neste domingo (15) prefeito de Rio Largo para os próximos quatro anos. Com 100% das urnas apuradas, o progressista teve 25.355 votos, o que corresponde a 58,89% dos votos válidos, contra 13.945 votos de Pedro Victor do PSB –32,39%.

Em seu primeiro pronunciamento após a reeleição, ele agradeceu a todos os eleitores. “Eu quero agradecer a Deus, a Ele toda a honra e toda glória. E também quero agradecer ao povo riolarguense pela confiança que depositaram em mim mais uma vez! Essa grande vitória é fruto do reconhecimento pelo trabalho duro e firme durante esses quatro anos, com obra pra todo lado, mais educação e qualidade de vida para toda nossa gente. Porque Rio Largo nunca foi sorte, sempre foi Deus! Obrigada, Rio Largo”.

A vice-prefeita, Cristina (PP) também agradeceu a vitória. ” Quero agradecer a todos e dizer que serão novos quatro anos de muito trabalho, muita parceria e desenvolvimento para nossa querida Rio Largo. Nós vamos continuar respeitando e lutando pela dignidade, pela justiça e por mudanças cada vez maiores para os cidadãos riolarguenses”.

Uma das principais bandeiras do agora reeleito prefeito nesta campanha será geração de empregos. Gilberto Gonçalves, hoje com 58 anos, vai para o segundo mandato à frente do Executivo Municipal. Casado e pai de três filhos, Gilberto já foi o deputado estadual mais votado da história de Rio Largo, é um recordista de obras em único mandato.

Durante a campanha para a reeleição, Gilberto Gonçalves sempre esteve à frente nas pesquisas de intenção de voto. A última pesquisa registrada do DataSensus AL-00601/2020 mostrava que com 64% dos votos válidos, o candidato a reeleição estava disparado na cidade de Rio Largo.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH