Política

3 de novembro de 2020 09:57

Em S. L. do Norte prefeito comanda manifesto com caminhada e grande comício do PP

Candidato vai para uma segunda eleição em pouco mais de um ano, devido um pleito suplementar que teve seis candidatos concorrendo a Prefeitura em maio do ano passado

↑ Manifestação ganhou o colorido do azul, cujo prefeito Márcio (centro) se impressionou com o número de gente

Sábado à noite em Santa Luzia do Norte, o partido Progressistas tendo à frente seu líder municipal, Márcio Lima, fez a maior festa pelas ruas da cidade, num arrastão que veio culminar com um comício na Praça Central. O manifesto que ocorreu em torno da reeleição para prefeito de Márcio Lima, reuniu uma infinidade de gente, que segundo o próprio candidato, nunca se viu coisa semelhante em toda história de campanha política santa-luziense.

“Quero agradecer a cada santa-luziense que nos abraçou nesta caminhada; foi lindo ver a alegria de todos que nos apoiam no caminho da mudança, sobretudo, pelo progresso do nosso município. Vamos juntos no caminho da reeleição e continuar trabalhando cada vez mais por Santa Luzia do Norte” disse Márcio Lima.

O candidato Márcio tem apenas um adversário nesta eleição. Trata-se de Juliana Mateus (Republicano), derrotada na eleição suplementar que ocorreu em maio do ano passado lá em Santa Luzia, cujo terceiro lugar foi sua posição, entre os seis concorrentes daquele pleito que teve como eleito  Márcio Lima.

Um vídeo postado nas redes sociais de Márcio Lima mostrando os principais  lances do manifesto, vem sendo bastante comentado por muitos internautas seguidores do prefeito daquela cidade da região metropolitana de Maceió. “Sensacional! Não tem pra ninguém.. É 11! É Márcio Lima..”quem quiser que lute”…Mas sabendo que só dá ele.. Márcio é sinônimo de desenvolvimento e progresso..Simbora com o 11” disse Rita Romeiro. “Que noite abençoada”, disse Flávio Siqueira, dando conta de que Márcio Lima é o senhor prefeito de todos os tempos.

Fonte: Edmílson Teixeira

Comentários

MAIS NO TH