Política

28 de outubro de 2020 15:26

Fernando Hollanda apresenta propostas de campanha e assegura compromisso

O postulante à Casa de Mário Guimarães também expõe o projeto Educa Maceió, que é um aplicativo no smartphone

↑ Fernando Hollanda (Foto: Assessoria)

Um dos fortes nomes do MDB para as eleições de 15 de novembro, Fernando Hollanda segue crescendo e ganhando apoiadores em todas as regiões de Maceió. Durante os encontros, ele apresenta à população os seus cinco principais projetos, que, se aprovados, trarão uma melhor qualidade de vida ao maceioense.

Caso seja eleito, Fernando Hollanda irá propor a descentralização do Pam Salgadinho. “Em nosso projeto, está a criação de mais duas unidades na parte alta da capital, onde irá atender a população do Benedito Bentes e Tabuleiro do Martins, facilitando a locomoção e melhor serviço de saúde para aquela região”, destaca Hollanda, que tem o apoio irrestrito do seu pai, vereador Antônio Hollanda, e do governador Renan Filho (MDB).

Fernando Hollanda sonha com uma Maceió melhor e quer a implantação do Faculdade Para Todos. Segundo ele, o dispositivo irá possibilitar o aluno da escola pública o acesso ao ensino particular no nível superior de forma gratuita e tambem a oportunidade do primeiro emprego na área. “É um dos nossos carros-chefes. Tenho certeza que irei contribuir para que a nossa gente se sinta ainda mais valorizada”, reforça.

O postulante à Casa de Mário Guimarães também expõe o projeto Educa Maceió, que é um aplicativo no smartphone. No Paraná, já trouxe grande resultados, diminuindo a evasão escolar. “O APP vai trazer mais tranquilidade para os pais e o acompanhamento em tempo real do Conselho Tutelar. É muito importante termos essa ferramenta, pois o conselho e os genitores poderão acompanhar a frequência, alimentação, prática esportiva e o crescimento educacional do estudante”, conta.

A proposta Dog Feliz, também criada por Fernando Hollanda, possibilita a instalação de alimentadores de cães próximos a ONG’s que defendem a causa animal. “A parceria com essas organizações será muito importante para que seja feito o acolhimento, tratamento e a possível adoção”.

Como ex-diretor presidente da Companhia Alagoana de Recursos Humanos e Patrimoniais (CARPH), Fernando Hollanda conhece bem a instituição e sabe os anseios da população. “Nos últimos cinco anos, à frente do Carhp, tivemos a oportunidade de regularizar diversas habitações e entregar milhares de escrituras. Quero realizar uma extensão da nossa experiência para o município. Irei lutar com todas as minhas forças para que esse projeto seja aprovado pelos meus pares”, concluiu.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH