Política

28 de outubro de 2020 15:18

Em sabatina na TV Oops, Luciano anuncia projetos de desenvolvimento para Bananeiras

Candidato apresentou propostas em 40 minutos de sabatina

O candidato a prefeito de Arapiraca Luciano Barbosa (MDB) foi entrevistado, na manhã desta quarta-feira (28), em sabatina realizada pela TV Oops, canal 10 e transmitida simultaneamente pelo YouTube e Facebook.

Barbosa foi o quarto candidato a prefeito entrevistado pelo jornalista Eduardo Cardeal. Durante 40 minutos de sabatina, Luciano Barbosa revelou que tem várias ações de desenvolvimento para o meio rural de Arapiraca,  citando como exemplo os projetos já em andamento no governo estadual para a construção de uma central de abastecimento (Ceasa) e de um novo Distrito Industrial para fomentar a geração de emprego e renda na comunidade de Bananeiras e localidades vizinhas.

Além disso, Luciano Barbosa garantiu que, se eleito, a educação será o grande marco da sua gestão, a exemplo do que fez quando foi prefeito por duas vezes em Arapiraca.
No dia dedicado ao servidor público, Luciano Barbosa enalteceu a capacidade e o compromisso dos servidores públicos municipais.

“Ao lado da vice Rute Nezinho e com o apoio dos servidores públicos, pretendemos dotar Arapiraca da melhor Educação de Alagoas. Porque isso é a coisa mais importante para um pai ou mãe de família. A gente não vê a Educação como se vê uma praça, uma ponte, mas a gente sente, é intuitivo e e sem educação pública de qualidade para todos não há chances de os jovens terem a mesma oportunidade de emprego no futuro”, completou Barbosa, que também apresentou propostas integradas na segurança pública, saúde, entre outras áreas sociais.

Fonte: Sucursal Arapiraca com assessoria

Comentários

MAIS NO TH