Política

24 de outubro de 2020 16:50

Jadson Lessa aguarda decisão da Justiça Eleitoral para candidatura em Milagres

Caso a decisão seja favorável, o partido mantém a dupla como candidatos

↑ Candidato espera decisão (Foto: Divulgação)

O candidato do PTB a prefeitura de São Miguel dos Milagres, Jadson Lessa, o “Pezão”, aguarda uma posição final da Justiça Eleitoral para decidir seu futuro político e de seu vice, Jairo Lessa, que é também seu pai. Caso a decisão seja favorável, o partido mantém a dupla como candidatos. Mas caso seu pedido seja indeferido, Jadson Lessa já anunciou que vai optar pelo filho, Jadson Filho, o “Galego” para o cargo de prefeito, devendo escolher um vice de São Miguel dos Milagres.

Vale lembrar que o candidato teve o pedido de registro de candidatura indeferido para concorrer ao cargo de prefeito do município do Litoral Norte. O pedido do registro foi indeferido pelo juiz da 12ª zona eleitoral, localizada na comarca de Passo de Camaragibe, responsável pelos três municípios da Rota Ecológica dos Milagres.

Em sua decisão, o magistrado diz que “restaram preenchidos todos os elementos configuradores da condição de inelegibilidade reflexa do impugnado, por ser irmão (parente consanguíneo de segundo grau) da vice-prefeita, a qual substituiu o titular no período de seis meses anteriores à eleição e pré-candidato a cargo na mesma circunscrição, nos exatos termos do §7o, do art. 14, da CF”.

Comentários

MAIS NO TH