Política

24 de outubro de 2020 15:47

Candidatos preparam visitas, caminhadas e carreatas no fim de semana

A menos de um mês das eleições de 15 de novembro, candidatos se movimentam de Passo de Camaragibe a Maragogi

↑ Bureco e Dino Filho (Foto: Claudio Bulgarelli)

Do Passo de Camaragibe a Maragogi, fim de semana, a menos de um mês das eleições de 15 de novembro, as palavras de ordem são: visitas e visitaços, caminhadas, adesivaços e grandes carreatas, que servem para manter simpatizantes e correligionários ligados na campanha e buscar os votos dos indecisos. Na tarde deste sábado, por exemplo, a Coligação O Progresso Continua de Bureco Ataíde e Dino Filho, em São Miguel dos Milagres, vai fazer visitas, caminhada e comício. Concentração será perto do Supermercado o Amigão, em Porto da Rua, a partir das 17 horas, com caminhada até São Miguel dos Milagres, onde acontecerá um comício, a partir das 20 da noite. Término previsto às 23 horas.

Já no Passo de Camaragibe, também a partir das 17 horas, a Coligação Encontro do Bem, do candidato à prefeitura, Ellisson da Vânia e seu vice, Adeildo Petrúcio, juntamente com a ex-prefeita Vânia do Passo e todos os candidatos a vereador, fará a grande caminhada na sede do município, com concentração na Conduca. Nas redes sociais o candidato Ellisson afirmou: “o Passo vai azular novamente e vamos seguir trabalhando para ganhar essa eleição”. Por outro lado, a candidata Márcia Nogueira, que até o momento está inelegível, fará uma caminhada da Barra de Camaragibe até o Marceneiro.

Vânia e seu candidato Ellison da Vânia, no Passo de Camaragibe (Foto: Claudio Bulgarelli)

Ainda em São Miguel dos Milagres o candidato a prefeito do PROS, Théo Pontes, com seu vice, Henrique Pontes e todos os candidatos a vereador, marcaram para tarde de hoje, a partir das 16n horas, dia de visita no Assentamento Jubileu. Amanhã confirmada a grande carreata.

Em Maragogi Sérgio Lira e Gabriel Vasconcelos, candidatos a prefeito e vice, vão fazer visitas na tarde deste sábado, aos bairros Carotes, Virgem dos Pobres e Centro da cidade. Às 18 horas grande comício na Rua da Padaria Marquesa, centro da cidade. Em Porto Calvo, David Pedrosa e seu vice Til da Carne, que tentam a reeleição, fazem comício na Rua do Rafael, na região central da cidade.

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH