Política

19 de outubro de 2020 12:12

Arrastão pelas ruas de São Luís do Quitunde aponta força do MDB para sua reeleição

Evento ocorreu depois que o Ministério Público Eleitoral concedeu liberação pela primeira vez nessa campanha naquela município

↑ Manifesto transcorreu durante 3 hora de duração com um trio tocando eletronicamente a musica da campanha da candidata Fernanda

Um trio elétrico comandou um verdadeiro arrastão durante um percurso que começou as 16h  e foi até às 19h deste domingo, 18, pelas principais  ruas de São Luís do Quitunde/AL; cujo evento estava topado de gente, vestida de camisa amarela; a cor simbolizante do MDB municipal, que tem como foco à reeleição da candidata Fernanda Cavalcante.

“É delirante acompanhar esse cenário eleitoral, o que comprova a aceitação do nosso governo; que precisa de mais quatro anos para tocar obras e projetos sociais como forma de consolidar desenvolvimento e progresso para o nosso povo!”, disse a prefeita Fernanda, assegurando que manteve em sua chapa, seu atual vice, Benedito Salazar, o Rato. “Time que está ganhando não se muda” completou.

Lideranças do partido quitundenses confessam que essa foi à primeira caminhada ocorrida do MDB pelas ruas da cidade, graças a uma determinação do Ministério Público Eleitoral que só veio liberar agora. Até então, afirmam; o MDB só teria realizado uma carreata com panfletagem e tudo mais, e que também foi topado de gente.

“São Luís nunca esteve tão servida politicamente como agora. Graças a um conjunto de parceria, principalmente com a presença do governo do Estado, que fez com que a administração pública alavancasse; sobretudo, tocando serviços por toda parte, numa marca que consolida esse município como o que mais imprimiu obras; construindo e reformando órgãos públicos na região Norte de Alagoas” pontuou a deputada estadual, Flávia Cavalcante, irmã da prefeita Fernanda, também presente no manifesto deste domingo.

Fonte: Edmílson Teixeira

Comentários

MAIS NO TH