Política

3 de outubro de 2020 17:41

Fernando Hollanda lança campanha e reforça compromisso com os mais humildes

Candidato lançou, na manhã deste sábado (3), na Serraria, sua campanha à Câmara de Vereadores

↑ Foto: Divulgação

Ao lado do governador Renan Filho e do candidato à Prefeitura de Maceió, Alfredo Gaspar de Mendonça, o candidato Fernando Hollanda (MDB) lançou, na manhã deste sábado (3), na Serraria, sua campanha à Câmara de Vereadores. “Não é fácil substituir o meu pai [vereador Antônio Hollanda] que dedicou tantos anos de sua vida aos humildes, mas assumo esse compromisso com muita gratidão e com os ensinamentos da minha família. Estou no meu melhor momento, maduro e com muita disposição para trabalhar pelos que mais precisam”, frisou Fernando Hollanda.

Na ocasião, o postulante à Casa de Mario Guimarães apresentou ao público suas propostas de campanha. Entre elas o “Faculdade Para Todos”, que visa pleitear parcerias com instituições privadas para a disponibilidade de vagas em cursos técnicos e superiores a estudantes da rede pública. “Após a graduação, será oferecida uma oportunidade de primeiro emprego na área de formação”, explicou.

Caso seja eleito, Fernando Hollanda também irá propor aos seus pares um projeto tem o objetivo descentralizar o PAM Salgadinho. Ele defende a criação de mais duas novas centrais, no Tabuleiro e Benedito Bentes. “A população será beneficiada diretamente com o diagnóstico de doenças e o tratamento, além do conforto”. Outras ideias podem ser conferidas em sua página oficial no Instagram, o @FernandoHollandaOficial.

O governador Renan Filho (MDB) destacou o carinho que sente pela família Hollanda, fruto de uma amizade de décadas. “Fernando Hollanda é sinônimo de competência e tem um espírito de quem gosta de trabalhar em grupo. Sua vitória é muito importante para a capital alagoana, que precisa avançar ainda mais. Féfa, como é carinhosamente conhecido, tem projetos que trarão, ainda mais, qualidade de vida aos maceioenses. Tem todo o meu apoio e do senador Renan Calheiros também”.

O candidato à prefeitura, Alfredo Gaspar de Mendonça, disse que terá a enorme felicidade em dividir com a família Hollanda “o destino da nossa gente”. “Sou amigo da família há muito tempo e sei o bem danado que já fez e faz para Alagoas. Maceió tem muita sorte de ter essa família cuidando dela”. Destacou, ainda, que os eleitores devem depositar a confiança em Fernando Hollanda, que é um homem “íntegro e que tem muita vontade de trabalhar visando o bem comum”.

No encontro, ainda estiveram presentes o deputado Isnaldo Bulhões, o vereador Antonio Hollanda, o secretário Executivo de Saúde, Marcos Ramalho, e o vice-candidato a prefeito, Tácio Melo.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH