Política

1 de outubro de 2020 10:36

PT não consegue registrar candidatura a prefeito em São Sebastião

Partido dos Trabalhadores não vai apoiar candidatura no município

 

Devido a questões burocráticas, o Partido dos Trabalhadores (PT) não conseguiu registrar as candidaturas do servidor público Paulo Bonfim e Luana de Jesus como candidatos a prefeito e vice no município de São Sebastião.

Em nota, o diretório municipal declarou que o partido  não comunga e não utiliza o jargão enganador e despolitizador “juntos e misturados” e decidiu, por maioria dos votos, não apoiar nenhuma das candidaturas a prefeito ou vereador e vereadora em São Sebastião.

Além disso, o PT orienta e solicitar aos filiados e filiadas que não participem de nenhuma das campanhas partidárias enquanto estiver filiado ou filiada à legenda.

“As candidaturas postas não representam possibilidades de reais e de substanciais mudanças nas ações político-administrativas e político-legislativas, mas apenas a mera mudança de personalidades, além de que algumas delas têm efetivo cunho bolsonarista, de retirada de direitos e das dignas condições de vida”, acrescenta a nota.

Quatro candidatos irão disputar o pleito no dia 15 de novembro: Adeilton Querino (Republicanos), Lula Curtinho (MDB), Toninho do Petrúcio (Rede) e Zé Pacheco (PP).

Fonte: Davi Salsa com assessoria

Comentários

MAIS NO TH