Política

12 de setembro de 2020 17:33

Com presença do deputado Leo Loureiro, PP consolida nome de Sérgio Lira em Maragogi

Ele atualmente exerce seu terceiro mandato de prefeito no município e está na disputa para ser reeleito

↑ Convenção do PP em Maragogi (Foto: Divulgação)

O prefeito mais bem avaliado da Região Norte, Sérgio Lira, de Maragogi, teve seu nome consolidado na convenção municipal do Partido Progressista na última sexta-feira (11), que contou com a presença do deputado estadual Léo Loureiro. Ele atualmente exerce seu terceiro mandato de prefeito no município e está na disputa para ser reeleito, junto com o candidato a vice-prefeito Gabriel Vasconcelos.

Parceiro de partido e um dos principais apoiadores políticos, o deputado progressista Léo Loureiro esteve presente para declarar seu apoio ao atual gestor. Em seu discurso, o deputado estadual exaltou a gestão de Sérgio Lira, relembrando alguns trabalhos ao longo dos últimos quatro anos.

“Acompanho de perto o trabalho do prefeito Sérgio Lira e ele é o melhor prefeito que Maragogi já teve. Investiu na educação, infraestrutura, regularizou os salários dos servidores e investiu como ninguém na saúde”, afirmou Léo Loureiro.

O deputado declarou que a última sexta-feira foi um dia muito especial, pois foram homologadas, além das candidaturas majoritárias, também as candidaturas dos vereadores. “Tenho certeza que em novembro o povo de Maragogi irá reeleger o amigo que tem a sua vida pública pautada pelo respeito ao povo de Maragogi”, finalizou Léo.

A convenção contou com a participação do deputado federal Arthur Lira, deputado Dudu Ronalsa, deputada Fátima Canuto, presidentes de partidos e pré-candidatos a vereadores. Todas as medidas sanitárias foram tomadas.

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH