Política

6 de agosto de 2020 11:35

Fabiana volta a acionar Câmara sobre vacância de Teófilo

Vice-prefeita de Arapiraca cobra mais uma vez o posicionamento do Poder Legislativo Municipal

A vice-prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa (Republicanos), voltou a acionar a Câmara de Vereadores de Arapiraca, na manhã desta quinta-feira (6), e protocolou um novo requerimento sobre a suposta vacância de Rogério Teófilo (PSDB) como prefeito de Arapiraca.

Fabiana solicitou mais uma vez aos vereadores providências sobre as constantes ausências de Teófilo no cargo.

No mês passado, a vice-prefeita já havia acionado a Câmara de Vereadores acerca da situação e da gravidade do caso.

Segundo Fabiana Pessoa, o prefeito vem exercendo o cargo de forma omissa e sem compromisso com a cidade, que segue abandonada e com os serviços ineficientes.

Com a iniciativa de Fabiana Pessoa, o prefeito Rogério Teófilo apareceu no Centro Administrativo Municipal, fazendo  questão de divulgar a data do vídeo, a fim de provar que estava em seu gabinete.

O novo requerimento, entregue pela vice-prefeita Fabiana Pessoa, também  cobra do Poder Legislativo Municipal  que cumpra sua missão de atuar como fiscalizador e respeitar a Lei Orgânica do município.

“É inadmissível que esta casa legislativa mantenha-se omissa e sem voz. Seria um retrocesso se não houver o interesse de promover as medidas necessárias para que o município de Arapiraca, e mais ainda, sua população que tanto tem sofrido, seja assistida e governada por seu gestor e não por pessoas que não são legitimadas para tal função, principalmente neste momento de pandemia”, completou.

Fonte: Davi Salsa com assessoria

Comentários

MAIS NO TH