Política

8 de julho de 2020 09:32

Vítima de covid-19, morre Isnaldo Bulhões, prefeito de Santana do Ipanema

Ele estava internado no Hospital do Coração, em Maceió

↑ Isnaldo Bulhões faleceu aos 78 anos, vítima de covid-19 (Foto: Reprodução)

Prefeito de Santana do Ipanema (AL), Isnaldo Bulhões morreu na manhã desta quarta-feira (8), vítima de covid-19. A confirmação da doença ocorreu em 22 de maio e, assim como sua esposa Renilde Bulhões – suplente do senador Fernando Collor (Pros) –, foi internado no Hospital do Coração, em Maceió.

Isnaldo Bulhões exerceu mandatos como deputado estadual e presidiu Tribunal de Contas do Estado (TCE) por três vezes. Ele é pai do deputado federal Isnaldo Bulhões (MDB).

GOVERNADOR

Pelas redes sociais, o governador Renan Filho (MDB) lamentou a morte de Isnaldo Bulhões.

“Meus sinceros sentimentos a família Bulhões pelo falecimento do prefeito Isnaldo Bulhões de Santana do Ipanema. Abraço especial ao companheiro Isnaldinho e a Dra. Renilde.  Manhã triste em que perdemos um grande alagoano. Homem dedicado, sonhador e de elevado espírito público”, postou o governador

Nota Oficial:

Bancada Federal lamenta morte de Isnaldo Bulhões

Em nome de todos os senadores e de todos os deputados federais de Alagoas, o coordenador da bancada federal alagoana no Congresso Nacional, deputado federal Marx Beltrão, externa as condolências e o pesar coletivo de todos os parlamentares federais alagoanos em virtude do falecimento do prefeito de Santana do Ipanema e ex-conselheiro do Tribunal de Contas de Alagoas Isnaldo Bulhões, pai do deputado federal Isnaldo Bulhões Júnior.

“Toda a bancada federal, sem exceção e consternada, é solidária ao momento de tristeza e dor profunda enfrentando por nosso colega Isnaldo Bulhões Júnior, seus familiares, amigos e pelo povo de Santana do Ipanema. O prefeito Isnaldo Bulhões, que lamentavelmente faleceu nesta quarta-feira, tem uma folha de serviços prestados a Alagoas digna dos grandes homens públicos deste estado. A bancada federal por completo está de luto e se solidariza fraternamente com nosso colega Isnaldo Bulhões Júnior, parlamentar destacado e que vem honrando o legado de seu pai e de sua família no Congresso Nacional e em defesa de nossa gente”, afirmou Marx Beltrão.

Fonte: Tribuna Hoje / Redação

Comentários

MAIS NO TH