Política

5 de junho de 2020 18:27

Prefeita Emanuella Moura é contra privatizar o SAAE

Emanuella Moura se posicionou contrária a medida e diz que lutará legalmente para evitar a privatização do SAAE em sua cidade

↑ Prefeita Emanuella Moura - Divulgação

A publicação pelo governo de Alagoas do Edital de licitação que privatiza os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário da Região Metropolitana de Maceió, gerou apreensão de municípios que mantêm seus próprios serviços nessa área. Na Barra de Santo Antônio, a prefeita Emanuella Moura se posicionou contrária a medida e diz que lutará legalmente para evitar a privatização do SAAE em sua cidade.

Segundo Emanuella, ela já acionou o seu jurídico para tomar as providências nesse sentido. “Já determinei ao nosso jurídico que comece a agir, agora, no sentido de barrar legalmente qualquer interferência ou ação no sentido de nos tirar o SAAE”, diz a prefeita. “Vou lutar contra essa privatização em todas as instâncias que sejam necessárias, reforçou. Veja na íntegra a nota da prefeita, publicada em suas redes sociais:

NOTA

Sou contra a privatização do SAAE e vou lutar contra isso em qualquer instância que seja necessário. Estou ao lado dos nossos servidores e da permanência do SAAE como órgão público do nosso município, não abrirei mão dessa prerrogativa enquanto for a prefeita da Barra de Santo Antônio. A nossa luta é pela melhoria desse serviço e nunca de que ele venha a ser privatizado. Já determinei ao nosso jurídico que comece a agir, agora, no sentido de barrar legalmente qualquer interferência ou ação no sentido de nos tirar o SAAE.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH