Política

4 de junho de 2020 15:21

Secretário deixa a pasta para ser vice na chapa de Sérgio Lira em Maragogi

Secretário de Meio Ambiente do município, o empresário Gabriel Vasconcelos tem 35 anos

↑ Gabriel Vasconcelos (Foto: Divulgação)

Um dos mais atuantes secretários de Meio Ambiente de Alagoas, o empresário Gabriel Vasconcelos, do PSL, 35 anos, deixou o cargo que ocupava na Prefeitura de Maragogi para concorrer como vice-prefeito na chapa com o atual prefeito Sérgio Lira, do PP. Gabriel ocupava a função de secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos desde o início da gestão. Sérgio Lira declarou que ter Gabriel Vasconcelos como pré-candidato a vice-prefeito só fortalece a atual gestão.

Depois de anunciar a secretária de Saúde, Elba Vasconcelos, como provável pré candidata a vice, que optou por ficar a frente da pasta, sobretudo, pela questão da pandemia do Covid-19, o prefeito Sérgio Lira manteve a coalizão em família, e convidou, no dia 21 de abril, o filho de Elba, o secretário Gabriel Vasconcelos, que passou três anos e meio à frente da pasta de Meio Ambiente e ganhou notoriedade em Alagoas e principalmente em Maragogi.

Gabriel Vasconcelos enviou uma nota ao povo de Maragogi se despedindo da Secretaria de Meio Ambiente, dizendo que sai do cargo com o sentido de dever cumprido. “Afasto-me da Secretaria de Meio Ambiente, mas estarei ao lado do prefeito Sérgio Lira em novo desafio, desta feita com a honra de compor na condição de vice-prefeito a chapa que irá buscar da sociedade maragogiense o reconhecimento às nossas ações em prol da coletividade”, destacou.

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH