Política

2 de junho de 2020 12:32

UP realiza ato e põe faixa “Fora Bolsonaro: suas mãos estão sujas de sangue” em Maceió

↑ (Foto: Assessoria)

No dia em que o Brasil superou o trágico número de 30 mil mortes por Covid-19, a Unidade Popular denunciou o verdadeiro culpado por esse genocídio.

Com máscaras e distantes entre si, militantes da UP-AL levaram para a principal avenida de Maceió uma faixa com os dizeres “Fora Bolsonaro: suas mãos estão sujas de sangue”.

Para o presidente do partido em Alagoas, Magno Francisco, a luta pelo fora, Bolsonaro é uma questão de vida ou morte.

“Bolsonaro não está preocupado com o nosso povo, que está morrendo pelo coronavirus e de fome. Debocha das vítimas e se nega a pagar o auxílio emergencial para todos que precisam. Preocupa-se apenas em acobertar seus filhos de serem investigados por corrupção e com os interesses dos ricos, que financiaram sua fraudulenta campanha de fale news. Por isso, é necessária a organização popular para derrotar esse fascista, antes que ele tente implantar uma nova ditadura militar no Brasil”, afirmou Magno Francisco, presidente da UP.

A manifestação foi realizada no período de grande fluxo da Fernandes Lima e contou com o apoio de grande parte dos motoristas e da população que passou pelo local.

Comentários

MAIS NO TH