Política

1 de junho de 2020 16:05

Mais um prefeito da Região Norte de Alagoas testa positivo para Covid-19

Henrique Vilela, de Porto de Pedras, fez o anúncio em vídeo divulgado em seus perfis de redes sociais

↑ Henrique Vilela (Foto: Divulgação)

Depois da prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Calvacanti, que testou positivo e já esta curada, e do prefeito David Pedrosa, de Porto Calvo, que se encontra em quarentena e em tratamento, agora foi a vez do prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela, que também testou positivo. O gestor usou suas redes sociais nesta segunda-feira (1) para anunciar que testou positivo e que teve parte do pulmão comprometido por conta do vírus. Segundo Henrique, ele começou a sentir os sintomas da doença na última sexta-feira (29/5) e que os efeitos agiram muito rapidamente no seu organismo.

Vilela gravou um vídeo para falar sobre a situação. “Desde a última sexta-feira que venho sentindo sintomas de Covid-19 e ontem eles se agravaram: comecei a sentir dificuldade de respirar, procurei um médico, que me aconselhou a fazer uma tomografia do pulmão, onde foi constatado que já estava com 25% comprometido. De imediato ele solicitou a minha internação e começamos ontem o tratamento. Mas graças a Deus já estou liberado, já estou em casa e espero agora me recuperar o mais rápido possível para ficar com vocês”, informou.

No mesmo vídeo o prefeito aproveitou para fazer um alerta a população sobre o perigo do novo coronavírus. “Minha gente, fica aí o alerta: nos primeiros sintomas procure logo o médico, não espere porque esse vírus é muito traiçoeiro. Eu até quinta-feira estava bem, sem sentir nada e na sexta começaram os sintomas e em dois dias eu já estava com parte do pulmão comprometido. Então minha gente: não vamos brincar com esse vírus que ele é um problema sério”, ressaltou.

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH