Política

26 de maio de 2020 10:12

Prefeito de Porto Calvo testa positivo para Covid-19

David Pedrosa anunciou por meio das redes sociais que fez o teste e agora está em casa, sem sintomas graves

↑ Prefeito está em quarentena (Foto: Ascom Prefeitura)

Depois da prefeita de São Luiz do Quitunde, Fernanda Cavalcanti, que no dia 4 de maio, anunciou em suas redes sociais que estava contaminada pelo novo coronavírus, nessa segunda-feira, 25, foi à vez do prefeito de Porto Calvo, David Pedrosa, anunciar por meio das redes sociais, que testou positivo para o novo coronavírus. Ele afirmou que não está sentido sintomas grave da doença, além de ter confirmado que já iniciou o período de quarentena domiciliar para se recuperar do vírus.

Por meio das redes sociais, o prefeito anunciou. “Comunico que fiz o exame para o novo coronavírus e o resultado saiu hoje como positivo. Estou em casa, sem sintomas graves e iniciarei a minha quarentena para recuperação. Se puder, me inclua nas suas orações. Deus nos proteja!”, publicou.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, 116 pessoas já testaram positivo até o momento no município. Desse total, 77 pessoas não apresentam mais sintomas e estão recuperadas do vírus, 167 casos foram descartados e duas pessoas morreram em decorrência da Covid-19.

No dia 4 de maio, a prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti, anunciou que tinha testado positivo para o Covid-19. Dias depois ela teve que ser internada na Santa Casa de Misericórdia, conta do novo coronavírus. No momento a prefeita já está recuperada.

Fonte: TRIBUNA HOJE / Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH