Política

26 de maio de 2020 16:40

Após remanejar emendas, deputado reitera apoio à Ufal Arapiraca

Severino Pessoa garantiu emenda para construção de hospital universitário

 

Atendendo a uma determinação do governo federal e da presidência do partido Republicanos, o deputado federal Severino Pessoa remanejou parte de suas emendas para o combate ao Covid-19 em Arapiraca e outros municípios alagoanos, garantindo assim maior eficiência no combate e tratamento da pandemia, que tem preocupado as autoridades de saúde de todo o país.

Vale salientar que, antes da pandemia, uma das emendas do deputado havia sido destinada para a reforma e ampliação do campus da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) em Arapiraca, assim como a construção de um hospital universitário na cidade.

Apesar da determinação em remanejar os recursos para o combate ao Coronavírus, o representante de Arapiraca na Câmara Federal assegurou que o compromisso com a Ufal está mantido e que o sonho não acabou.

Dias atrás, Pessoa esteve reunido com o diretor do campus Arapiraca, Arnaldo Tenório, e demais técnicos da instituição, onde retificou seu compromisso com o campus Arapiraca.

“Compromisso é compromisso. Ainda este ano estarei realizando uma nova indicação de emendas direcionadas à instituição e, principalmente, para a construção do primeiro hospital universitário do interior do estado”, assegurou o deputado.

Fonte: Tribuna Hoje com assessoria

Comentários

MAIS NO TH