Política

22 de maio de 2020 10:10

Arapiraca: presidente do PSC expõe contradições e erros da gestão de Teófilo

Carlos André, o Poeta, foi um dos maiores apoiadores na eleição do prefeito Rogério Teófilo

↑ Carlos André disse que o PSC tem projeto para Arapiraca Foto: Reprodução

O suplente de vereador e presidente do diretório municipal do Partido Social Cristão (PSC), em Arapiraca, Carlos André, o Poeta, avalia que a situação política e administrativa do prefeito Rogério Teófilo (PSDB) está ficando cada vez mais complicada para as eleições deste ano.

Poeta foi um dos maiores apoiadores da candidatura de Teófilo à Prefeitura de Arapiraca, na eleição em 2016, mas afirma que está decepcionado com a atual gestão e “que se arrepende de ter apoiado o atual prefeito”.

Rompido com Teófilo há cerca de um ano, Carlos André, por conta, segundo ele, seu grupo político e apoiadores terem sido traídos pelo prefeito, Poeta considera a atual gestão “como a maior decepção política e administrativa da história de Arapiraca”.

“O que era um sonho de muitas pessoas que o apoiaram acabou virando um pesadelo”, acrescenta o presidente do PSC.

Ainda na avaliação dele, o desgaste político do prefeito e de sua gestão também provoca sérios problemas para os vereadores com mandato para a eleição deste ano.

O presidente do diretório municipal do Partido Social Cristão (PSC), em Arapiraca, informa que a legenda terá um forte grupo de pré-candidatos a vereador, na disputa pelas 19 vagas no pleito deste ano.

“Estamos mais uma vez dispostos para apresentar propostas que possam reerguer a cidade e melhorar a qualidade de vida da nossa população”, finalizou.

Fonte: Tribuna Hoje / Davi Salsa

Comentários

MAIS NO TH