Política

17 de maio de 2020 10:53

Morre na manhã deste domingo a ex-vereadora por Maceió, Fátima Borges

Médica estava com problemas de saúde há 4 meses e realizou uma cirurgia de aneurisma na aorta abdominal na sexta-feira (15)

↑ Fátima Borges (Foto: reprodução/ Redes Sociais)

Morreu na manhã deste domingo (17), a médica, ex-vereadora por Maceió e ex-secretária de Estado, Fátima Borges.

A médica estava com problemas de saúde há 4 meses e estava em tratamento de saúde no Hospital do Coração, onde realizou uma cirurgia de aneurisma na aorta abdominal na sexta-feira (15). Mas, no hospital o quadro de saúde se agravou.

Fátima Borges era casada com o advogado Francisco Porcino. Foi secretária de Articulação Política do governo de Alagoas, na gestão do governador Ronaldo Lessa.

Nas redes sociais, Porcino sempre pedia muitas orações de amigos e familiares pela recuperação da esposa.

O sepultamento da médica será restrito devido às normas de segurança atual, por conta da possibilidade de contaminação em locais com aglomeração, pelo novo coronavírus.

Câmara de Vereadores de Maceió emite nota de pesar

NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Maceió lamenta profundamente o falecimento da ex-vereadora desta Casa Legislativa Maria de Fátima Borges Omena, ocorrido na madrugada deste domingo (17), em decorrência de problemas cardíacos. Fátima Borges foi vereadora no período de 1993 a 1996, quando exerceu a liderança do governo na Casa. Médica por formação, ela também ocupou o cargo de secretária de Estado da Articulação Regional, no governo de Ronaldo Lessa.

A Mesa Diretora e todos os demais vereadores que formam este Parlamento municipal se solidarizam com os familiares e amigos da ex-parlamentar neste momento de irreparável dor e roga a Deus pelo conforto necessário a todos.

Fonte: Da redação

Comentários

MAIS NO TH