Política

Presidente do Podemos cobra presença do prefeito da Laje na pandemia do covid-19

“Cadê o prefeito nessa pandemia?”, diz pré-candidato a prefeito Flavio Catão

Por Johny Lucena com Assessoria 09/04/2020 09h47
Presidente do Podemos cobra presença do prefeito da Laje na pandemia do covid-19
Reprodução - Foto: Assessoria

O pré-candidato a prefeito de São José da Laje, Flavio Catão, está preocupado com a situação econômica dos lajenses. Há dias que ele vem ouvindo as reclamações de seus conterrâneos sobre a gestão da quarentena na cidade.

Catão diz que “a população é formada em sua grande maioria por comerciantes informais, a cidade vem vivendo dias de tormenta, assim como todo o país, e é muito triste ver tudo isso e não poder ajudar”. Segundo Flávio, o município não pode ignorar essa situação.

“A minha intenção não é fazer política, mas me disponibilizar para auxiliar nesse momento de isolamento de todos. Tenho ouvindo queixas sobre o decreto do prefeito limitando e muito a mobilidade das pessoas, impedindo até os mototaxistas circularem pela cidade com passageiro”, acrescenta Flávio.

“Vejo como um exagero essa medida, quem mora em locais mais isolados, como o do Armando Lyra, sofre com a falta de mobilidade, os moradores ali dependem das motos para fazer compras na cidade, mas, o que esperar de um prefeito ausente, que envia decretos por e-mail e administra a cidade de forma robótica e sem coração?” conclui o pré-candidato.

“É preciso que tenhamos aqui na Laje um hospital com UTI e respiradores, e ter um canal aberto, direto, com a população. Os lajenses precisam ver o prefeito à frente desse momento, ouvindo o povo e buscando alternativas para garantir a sobrevivência de todos junto ao estado, ao governo federal!”, destaca Flávio Catão. “Cadê o prefeito nessa pandemia?”, cobra o pré-candidato, que preside o Podemos no município.