Política

2 de abril de 2020 08:43

Dória retuita Lula e diz que o vírus não escolhe ideologias e nem partidos

Na sua mensagem, Lula chama a atenção para o fato de “que quem tá fazendo o trabalho mais sério nessa crise são os governadores e os prefeitos”

↑ Lula e João Dória (Fotos: Reprodução)

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), compartilhou um print de um tuíte do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT-SP), nesta quinta-feira (2), onde ele é citado. “Temos muitas diferenças. Mas agora não é hora de expor discordâncias. O vírus não escolhe ideologia nem partidos”, escreveu Doria.

J

“Temos muitas diferenças. Mas agora não é hora de expor discordâncias. O vírus não escolhe ideologia nem partidos. O momento é de foco, serenidade e trabalho para ajudar a salvar o Brasil e os brasileiros.”

Na sua mensagem, Lula chama a atenção para o fato de “que quem tá fazendo o trabalho mais sério nessa crise são os governadores e os prefeitos”. Doria é lembrado no tuíte por ter mandado a PM invadir uma fábrica para pegar mascaras.

“Nossa obsessão agora tem que ser vencer o coronavírus. Chegamos ao ponto do Dória ter que mandar a PM invadir fábrica pra pegar máscara. A gente tem que reconhecer que quem tá fazendo o trabalho mais sério nessa crise são os governadores e os prefeitos.”

Fonte: Revista Fórum / Julinho Bittencourt

Comentários

MAIS NO TH