Política

30 de março de 2020 10:56

Prefeita anuncia corte de 50% de seu salário por conta do coronavírus

Emanuella Moura também reduzirá salários da vice-prefeita, secretários, PGM e diretores de órgãos municipais

A prefeita de Barra de Santo Antônio, Emanuella Moura, vai baixar decreto na próxima terça-feira, 31, reduzindo em 50% o seu salário e o da vice-prefeita do município, e em 20% os salários dos secretários, procuradoria geral do município e diretores de órgãos. A medida visa direcionar esses valores para a saúde pública e atendimento social durante a pandemia do coronavírus.

“Precisamos nos unir, amparar quem mais precisa do poder público, e essa decisão de reduzir o meu salário, o da vice-prefeita, de secretários, PGM e diretores de órgãos, nos permitirá investir mais na solução dos problemas sociais e de saúde, e mostrar que estamos dispostos a contribuir como gestores e como cidadãos”, diz a prefeita, defendendo o isolamento social como meio de evitar a propagação do vírus na cidade.

“Não há em nossa cidade nenhum caso comprovado de Covid-19, dos quatro suspeitos até agora dois foram descartados e dois estão sob investigação, mas vamos continuar em casa e a prefeitura buscando todas as alternativas para garantir a sobrevivência da população”, acrescenta Emanuella Moura.

Quando o decreto for publicado, a prefeita fará uma live através de suas redes sociais para explicar as novas medidas.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH