Política

14 de fevereiro de 2020 10:26

Bolsonaristas terão dois pré-candidatos a prefeito de Arapiraca

Apoiadores de Bolsonaro estão divididos para o pleito majoritário em Arapiraca

Uma divisão interna no Partido Social Liberal (PSL), depois da criação do Aliança pelo Brasil, dividiu os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro em Arapiraca que devem lançar dois nomes na disputa pela prefeitura do segundo município mais importante de Alagoas.

Desde o ano passado que o nome do advogado Cláudio Canuto tem sido cotado como representante do PSL, que agora está sob o comando do servidor público Serjão, aliado do prefeito Rogério Teófilo.

Com isso, o nome do médico-gastroenterologista Nuzamário Brito está sendo lançado para a disputa. Mas a ligação do presidente Serjão com o prefeito Rogério Teófilo está provocando insatisfação interna entre os bolsonaristas.

A criação do Aliança pelo Brasil, atual legenda de Bolsonaro, a nova corrente partidária defende o nome do advogado Cláudio Canuto  na disputa municipal.

A divisão entre os bolsonaristas de Arapiraca é uma suposição de que Nuzamário Brito  estaria se aproximando do prefeito Rogério Teófilo (PSDB), que não faz boa administração, tem alto índice de rejeição local e ainda busca a reeleição.

 

Fonte: Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH