Política

13 de fevereiro de 2020 20:13

Carlos André Poeta reassume comando do PSC em Arapiraca

Pastor Everaldo e Renato Filho abonaram o nome de Carlos André

No Encontro Estadual do Partido Social Cristão (PSC), ocorrido nesta quinta-feira (13), em Maceió, o líder comunitário e suplente de vereador Carlos André, o Poeta, reassumiu o comando do diretório municipal do partido em Arapiraca.
O evento contou com a presença do presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo, que deu posse ao novo diretório estadual, agora sob o comando do jovem prefeito da cidade do Pilar, Renato Resende Filho, e a deputada estadual Fátima Canuto, além do governador Renan Filho, que foi convidado para prestigiar o encontro político.
Carlos André , o Poeta, é um conhecido articulador político de Arapiraca e que presidiu o PSC na eleição de 2016, quando o partido foi decisivo na eleição majoritária.
Em 2018, Carlos André apoiou a candidatura vitoriosa da deputada Fátima Canuto, que também vai se filiar ao PSC.


A parlamentar é mãe do prefeito e presidente da legenda Renato Filho.
Em contato com nossa reportagem, Poeta afirma que se sente honrado em estar novamente à frente dos PSC de Arapiraca e que fica feliz pela confiança do partido e dos companheiros pré -candidatos a vereador. Segundo ele, o grupo vai novamente influenciar diretamente a eleição de Arapiraca.

Fonte: Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH