Política

13 de fevereiro de 2020 18:20

Biu de Lira recebe apoio de empresários e comerciantes para disputar Prefeitura  

Reunião ocorreu nesta quarta-feira. Encontro empolgou ao prefeito e a todos presentes

↑ Prefeito Zezeco (camisa azul) ladeado de Biu de Lira e outras lideranças

O ex-senador Benedito de Lira (PP) que no dia 1º de maio próximo, entrará para seus 78 anos de vida,  na tara de retornar ao mundo politico está anunciando em alto e bom som, que é candidato a prefeito da Barra de São Miguel. Tem o amplo apoio do prefeito Zezeco (PP), gestor que encerrará no final deste ano, sua trajetória de dois mandatos seguidos à frente da administração municipal; razão de não poder ir para a reeleição agora em outubro.

Pois foi nesta quarta-feira, que o prefeito Zezeco conseguiu reunir vereadores, empresários do segmento turístico, além de comerciantes da cidade, para uma reunião com a presença de Benedito de Lira. O homem foi apresentado a todos como candidato a prefeito, prometendo  dá  continuidade ao desenvolvimento do município. Nos bastidores, se comenta que a iniciativa da candidatura do Biu, partiu de seu filho, Arthur Lira, o deputado federal que viabilizou por meio de emendas parlamentares, um caminhão de dinheiro para investir em obras na Barra.

“A dupla Biu e Arthur, realmente é responsável pelo maior conjunto de obras públicas  já erguidas até hoje na Barra de São Miguel, sobretudo na administração do prefeito Zezeco. Por sinal, ainda tem emenda parlamentar do então senador Biu de Lira, preste a ser liberada para a Barra, assim como do deputado Arthur Lira”,  disse uma fonte.  “Pela dimensão que alcançou na política, chegando a ser senador, o interessante seria Benedito de Lira disputar a Prefeitura de Maceió; mas ao que parece, ele está sem fôlego para peitar mais uma vez o grupo dos Calheiros” disse nosso leitor Ederaldo Almeida.

Fonte: Edmílson Teixeira

Comentários

MAIS NO TH