Política

27 de janeiro de 2020 08:36

Weintraub comemora suposta demissão de Reinaldo Azevedo da BandNews

Ministro da Educação divulgou imagem de uma nota em site da rede bolsonarista para comemorar a suposta demissão do jornalista

↑ Abraham Weintraub e Reinaldo Azevedo (Fotos: Reprodução)

Em meio ao caos na Educação, com o Sisu suspenso pela Justiça por erros no Enem, o ministro Abraham Weintraub foi às redes sociais na manhã desta segunda-feira (27) comemorar a suposta demissão do jornalista Reinaldo Azevedo da BandNews. O ministro usou uma imagem tirada de um site da rede de fake news bolsonarista – o noticiasbrasilonline – para ironizar a suposta demissão, indagando se Azevedo terá “dificuldade em se recolocar”.

“Ora ora ora e tal e tal e tal. Perguntar não ofende: será que, após os gastos milionários do Estado de São Paulo (Doria/PSDB) com rádios privadas, esta pessoa terá dificuldade em se recolocar? Vejam, paulistas, como o dinheiro de seu IPVA é “bem” aproveitado”, tuitou Weintraub.

A fake news divulgada pelo site diz que “o jornalista é crítico do governo Bolsonaro” e credita a informação ao “jornalista Políbio Braga”

A especulação sobre a demissão de Reinaldo Azevedo após o programa do jornalista, “O É da Coisa”, não ir ao ar na sexta-feira (24). Em nota na sua coluna no site Uol neste domingo (26) e também pelo Twitter, Azevedo diz que tem liberdade plena na Bandnews e que volta ao programa nesta segunda-feira.

Fonte: Revista Fórum

Comentários

MAIS NO TH