Política

27 de janeiro de 2020 17:36

Marx Beltrão agradece governador por atender pleitos na região Sul

↑ Deputado federal Marx Beltrão (Foto: Edilson Omena)

O deputado federal Marx Beltrão (PSD), coordenador da bancada federal alagoana no Congresso Nacional, usou suas redes sociais nesta segunda-feira (27) para agradecer ao governador Renan Filho (MDB) sobre as diversas ações que o Governo de Alagoas vem desenvolvendo em prol dos municípios da região do Litoral Sul. Ao conferir as obras de recuperação da ponte sobre a Lagoa do Roteiro, conhecida como Ponte do Gunga, Marx fez menção às iniciativas do Executivo alagoano em prol da região.

“Passando aqui pelas obras de recuperação da Ponte do Gunga, que é a principal via de acesso aos municípios do Litoral Sul. Esse trabalho é muito importante e quero agradecer ao governador Renan Filho por atender este pleito que se soma a tantos outros trabalhos que temos feito conjuntamente pela região, como a pavimentação do trecho da AL-105 entre Coruripe e Teotônio Vilela, que serão retomadas, as estradas de Pindorama até Bolivar, já concluída, e a estrada de Pindorama até Penedo, esta em construção”, disse o parlamentar.

As obras da estrada que liga Pindorama a Bolívar e a que liga Coruripe a Teotônio Vilela tiveram recursos federais garantidos por Marx Beltrão. Já a ponte sobre a Lagoa do Roteiro, na AL-101 Sul, uma das principais vias entre Maceió e os municípios do litoral Sul do estado, está com as obras em andamento. A ponte é um dos caminhos mais usados para quem vem para a capital ou vai para os municípios do litoral Sul. A pista está em boas condições, mas a preocupação dos motoristas era com a estrutura que fica na parte de baixo da edificação.

Em dezembro, Renan Filho anunciou outras ações em benefício da região sul do estado. Em Coruripe, ele assinou a ordem de serviço para a construção do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). Já em Piaçabuçu, inaugurou vias urbanas implantadas pelo programa Pró-Estrada. Em Coruripe, o Centro Integrado será do tipo l e vai concentrar os serviços das polícias Civil e Militar num único prédio, dotado de instalações modernas e confortáveis. O investimento na construção será de R$ 1,8 milhão, com recursos do Tesouro Estadual.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH