Política

14 de janeiro de 2020 07:33

Aproximação de Pessoa e Barbosa azeda ainda mais chance de reeleição de Teófilo

Encontro causou repercussão nos meios políticos em Arapiraca

↑ Dois líderes políticos se reuniram na presença de vereadores Foto: redes sociais

Uma foto do vice-governador Luciano Barbosa (MDB) em companhia do deputado federal Severino Pessoa (Republicanos) e mais três vereadores arapiraquenses foi o motivo de grande repercussão política  nesta segunda-feira (13), nas redes sociais.

Na foto, as duas lideranças políticas do Agreste aparecem em um café da manhã num restaurante de Arapiraca, ao lado dos vereadores Léo Saturnino (MDB), Fábio Henrique (PC do B) e Edvânio do Zé Baixinho, além do ex-vereador Sidney Geni.

Essa não é a primeira vez que Barbosa e Pessoa aparecem juntos. O vice-governador e o deputado federal sempre estão lado a lado nos principais eventos da cidade, o que leva a crer que dessa forma continuarão até e durante o pleito eleitoral deste ano.

Há informações que Barbosa e Pessoa articulam a composição de uma chapa para concorrer às eleições municipais da Terra de Manoel André, o que azedaria de uma vez por todas as chances de reeleição do prefeito Rogério Teófilo (PSDB), que vem fazendo uma das piores gestões da história de Arapiraca.

Segundo articulistas políticos, os rumores em torno de uma possível fusão política entre as duas lideranças do Agreste vem repercutindo de forma positiva entre os arapiraquenses. Pesquisas recentes apontam que a atual gestão amarga uma altíssima rejeição e que mais de 80% dos arapiraquenses não pretendem reeleger o atual gestor.

Apesar da campanha política iniciar oficialmente somente no mês de agosto, já é possível ver os blocos nas ruas e as articulações estão pra lá de adiantadas.

 

 

Fonte: Tribuna Hoje / Davi Salsa

Comentários

MAIS NO TH